terça-feira, 6 de março de 2012

0

Frases Românticas em Inglês

Frase 1. "Como ser feliz se você não está junto a mim."

Frase 2. "Desculpe meu amor mais não consigo te esquecer." 

 Frase 3. "Em meus sonhos você é o anjo que me conduz."

 Frase 4. "Eu amo você razão da minha vida."

 Frase 5. "O amor pra ser verdadeiro, tem que ser regado a cada dia, com chuvas de sinceridade e respeito tanto um para com o outro."

 Frase 6. "O mundo fica mais belo ao seu lado."

 Frase 7. "Os teus lábios são como pétalas de rosas, e teus beijos doce como mel."

 Frase 8. "Para cada final, haverá sempre um novo começo."

 Frase 9. "Preciso de você e de seu amor pois sem isso minha vida perde o sentido."

 Frase 10. "Quando a chuva cair, eu estarei aqui para aquecê-lo com meu amor e meu carinho."

 Frase 11. "Sentir você perto de mim, é sentir que estou no céu ouvindo as canções angelicais."

 Frase 12. "Você enche minha vida com cores."

 Frase 13. "Você é a flor do meu jardim."

Frase 13. "Você é a mais bela das flores."

Todos os banners medem: 975 X 264
* POR FAVOR MANTENHA O CRÉDITO DOS BANNERS.
AS FRASES SÃO DE MINHA AUTORIA,
QUALQUER SEMELHANÇA COM FRASES JÁ
CREDITADAS NA WEB SÃO MERAS COINCIDÊNCIAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...